01 maio 2014

Cinema 2014 (Maio)


E ae galera bonita, hoje estou fazendo este post pra vocês com os filmes mais legais que vão estreiar nesse lindo e maravilhoso mês de maio. Bom eu disse que esse mes é maravilhoso porque vai estreiar muuuuitos filmes legais e eu to louuca pra assistir.


Então vamos começar com o meu filme FAVORITO desse mês de maio é simplesmente : ¨O Espetacular Homem Aranha 2 A Ameaça de Electro¨ (estréia hoje 1 de maio =) , bom nao relacione ¨Homem Aranha¨ com esse, porque é uma história diferente então agora vou colocar o treiller pra vocês verem que é muito legal.





Vamos agora ao meu segundo filme favorito no mes de maio ¨X-MEN Dias de um Futuro Esquecido¨ (estréia no dia 22 de maio) um outro filme da Marvel, para você assistir esse filme é necessário você assistir todos os outros filmes do X-Men, incluíndo Wolverine o 1º e o 2º, então agora vamos ao treiller. 


  

Outro filme bem legal é ¨Godzilla¨ dessa vez godzilla está mais real do que aquele de 1998 sem querer ofender , é um filme mais trabalhado e mais emocionante e estréria no dia 15 de maio vou colocar o treiller pra vocês verem.




Ok tranformaram um conto da disney em um filme bem produzido ¨Malévola¨ que pra quem não conhece é a vilã de A bela Adormecida, só que nesse filme eles contam a história de um outro ângulo estréia no dia 29 de maio agora vejam o treiller.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...